Campanha de valorização dos honorários chega a Ponta Grossa

17816_1O presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, e o presidente da subseção da OAB em Ponta Grossa, Edmilson Schiebelbein, realizam na noite de terça-feira (13) o lançamento da campanha “Honorários dignos, uma questão de Justiça”, de valorização dos honorários. O evento de lançamento vai contar com a palestra  “Honorários advocatícios: Proteção e riscos diante do cliente, do Judiciário e da OAB. Expectativas com relação ao novo CPC”, com o advogado e membro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Seccional, Paulo Afonso da Motta Ribeiro.

A campanha já foi lançada nas subseções da OAB em Cascavel, Cianorte, Loanda, Londrina e Paranavaí. Ainda, dentro das ações da campanha, foi criado um um espaço no site da Seccional para divulgação de ações concretas da Ordem em defesa dos honorários, de artigos jurídicos, fundamentações e decisões judiciais favoráveis, que possam auxiliar os advogados a agir contra o aviltamento dos valores (clique aqui). A campanha também inclui a distribuição de banners na Seccional, nas subseções e demais espaços da OAB. Além disso, a diretoria da OAB Paraná está incentivando as subseções a realizarem debates sobre o assunto.

O evento de lançamento da campanha em Ponta Grossa acontece na sede da subseção, a partir das 19h30 desta terça-feira (13), com entrada gratuita.