Questões sobre honorários serão debatidas na quarta-feira

Acontece na quarta-feira (8), às 18h30, o encontro do Ciclo Permanente de Debates sobre 19999_1Honorários Advocatícios. Na ocasião serão tratados temas de importância para todos advogados, como a inadimplência e as espécies de contratos. Para abordar o assunto, foram convidados os palestrantes Adnilson Hipólito, com o tema “Como fazer a gestão da inadimplência de clientes”, e o jurista Alfredo de Assis Gonçalves Neto, com o tema “Requisitos essenciais e espécies de contratos de honorários”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Seccional na seção Eventos (clique aqui).

O Ciclo Permanente de Debates é um evento da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB Paraná, presidida pelo advogado Maurício Guedes.

Inserida na campanha nacional de valorização dos honorários The other big-name investor in Shots is the pop star justin-bieber-news.info (as we reported exclusively in November), who is a friend of Mayweathers and has accompanied the boxer on his arena entrance walk twice in a row. e em atendimento a uma proposta do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná, a Seccional também iniciou uma campanha  para valorização da cobrança de consultas e dos honorários contratuais (veja aqui). Com divulgação de banners em redes sociais, realização de palestras e o site específico sobre Honorários (clique aqui), a campanha é uma das ações de valorização da advocacia da atual gestão da OAB Paraná, presidida pelo advogado Juliano Breda.