Presidente do CFOAB destaca atuação da Seccional que resultou em majoração de honorários

Em nota publicada no endereço eletrônico do Conselho Federal da OAB, o presidente nacional da Ordem, advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho saudou a atuação da OAB Paraná que garantiu a majoração de honorários de R$ 400,00 para R$5.000,00. (leia aqui)

“É uma grande vitória da advocacia. Os advogados não podem ser submetidos a honorários irrisórios. Advogado valorizado significa cidadão respeitado. O profissional tem direito à percepção de valores dignos, visto que ele é representante da sociedade brasileira”, entende Marcus Vinicius Furtado Coelho.

O presidente da Seccional, Juliano Breda, destacou que a medida segue a Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários, que vem sendo desenvolvida pelo Conselho Federal em parceria com as seccionais. Todo o material da campanha, incluindo os selos para serem anexados nas petições, pode ser baixado clicando aqui.

Veja matéria completa no www.oab.org.br