Breda se reuniu com advogados na OAB Assis Chateaubriand

17982_1046O presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, fez o lançamento da campanha “Honorários dignos, uma questão de Justiça”, de valorização dos honorários advocatícios na sede da OAB Assis Chateaubriand, presidida pelo advogado Roque Barbosa de Oliveira. O lançamento da campanha reuniu os advogados dos municipios de abrangência da subseção que atende os profissionais da advocacia de Assis Chateaubriand, Formosa do Oeste, Iracema do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora e Tupãssi. A reunião aconteceu no último dia 27 de agosto, na sede da OAB Assis Chateaubriand.

Na ocasião, também aconteceu a solenidade de inauguração da foto da ex-presidente da OAB Assis Chateaubriand e conselheira da Seccional, Veronica Matulaitis Ratuchenei, na galeria de ex-presidentes da subseção.

A campanha de valorização dos honorários foi lançada no mês de abril, no 1º Colégio de Presidentes de Subseções, em Curitiba. É uma iniciativa da OAB Paraná contra o aviltamento dos honorários e está sendo lançada em cada subseção. “Honorários dignos, uma questão de Justiça”, já foi lançada em eventos realizados em Cascavel, Cianorte, Goioerê, Loanda, Londrina, Nova Esperança, Paranavaí, Ponta Grossa.

Fotos: OAB Assis Chateaubriand