Estão abertas as inscrições para reunião aberta sobre honorários

Luta de todosEstão abertas as inscrições para a reunião aberta “Honorários Contratuais e de Sucumbência”, que a Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB Paraná vai promover no próximo dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 19 horas. “A Ordem, preocupada com as situações que envolvem a advocacia, entre suas metas criou esta comissão para atuar objetivamente na questão dos honorários. Por isso convidamos todos advogados a participar desta reunião aberta, que é uma oportunidade para aprofundar o tema”, salientou o presidente da comissão da Seccional, Maurício Guedes.

No encontro pretende-se debater com os advogados os principais problemas envolvendo os honorários. Será uma oportunidade para que os profissionais da advocacia se manifestem, apresentem ideias e sugestões sobre o tema e falem sobre casos específicos de aviltamento de honorários, aplicação da tabela de honorários, entre outras questões. A garantia de honorários dignos representa a valorização da advocacia.

O vice-presidente da Seccional, Cássio Telles, considera importante a iniciativa da Comissão, de abrir para o debate amplo uma questão que envolve toda advocacia. “É um momento em que a participação dos advogados é de extrema relevância porque a partir das manifestações na reunião, a OAB pretende adotar ações que amparam a remuneração digna dos advogados”, comentou.

A Comissão de Defesa de Honorários Advocatícios é composta por advogados de todas regiões do estado. Entre seus integrantes estão: Paulo Rogério Tsukassa de Maeda (vice-presidente); Debora de Ferrante Ling Catani (secretária); Aline Graziele de Oliveira, Douglas Ramos Vosgerau, Fernando Previdi Motta, Graciela Iurk Marins, Guilherme Augusto Bittencourt Corrêa, João Guilherme Duda, Julio Martins Queiroga, Paulo Giovani Fornazari, Rogel Martins Barbosa.

As inscrições para reunião aberta são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Seccional na seção Eventos, até às 15 horas do dia 19, quarta-feira. Após este horário a inscrição pode ser feita no local.  Clique aqui